terça-feira, 14 de março de 2006

Lua

Não sei o q p/ vós a Lua é...
Não sei o q em vós a Lua faz...
Mas não deixa (a lua) de ser mistério,
de ser paixão,
de ser sonho,
de ser desejo,
de ser viajar,
de ser voar,
de ser...
seja o q for p/ cada um de nós, ela misteriosa é?!


"Hoje olhei a Lua.
Brilhava muito, lá, bem no alto.
Olhei fixamente por uns instantes,
Apesar do frio, e tentei vizualizar...
E consegui.
E dividi esse momento.
Foi maravilhoso, uno.
Foi só um momento, um instante.
Mas valeu por uma eternidade. . .
Obrigada Lua, por estar tão linda hoje!"

8 comentários:

Anónimo disse...

...simplesmente uma lágrima ameaçou escorrer pela face...

Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! disse...

Os fascinios da lua.
Dita duma maneira tão doce, tão encantadora como só tu sabes.
Ainda que tentasse não conseguiria descreve-la assim...pois os instantes que nos inspiram estão dentro de nós e, só nós sentimos, quando eles passam...
Muito lindo silvio.
Um abraço.

Anónimo disse...

A Lua é Luz na noite,
é fonte de muitas inspirações,
é testemunha de muitos amores,
colega de muitas lágrimas,
presença de muitos devaneios,
e claro...
é a eterna proibida apaixonada do Sol,
aquela que vive do instante da beleza do eclipse que se dá quando com ele se cruza...

A Lua faz-me lembrar um Amigo que tem por ela uma admiração muito especial.

Anónimo disse...

Pa mim é noite...e noite ultimamente não tem sido nada bom :( abraço Numenesse

Unknown disse...

È fantástica a lua, para mim ela é sinnimo de mistério. Beijinhos

Noa disse...

Eu tb amo a Lua!
Tenho por ela uma devoção sem limites, tamanha a energia que emana. Tb costumo reverenciar a Lua no meu Blog.
Belo post você tem aqui.

Anónimo disse...

Eu adoro a lua!
A noite sei que nao estou sozinha!
Adoro-a! É especial.
Um beijinho*

Mónica disse...

Existem post neste blog que são um autêntico enigma...

Esta lua será Gente!!!

"A Lua faz-me lembrar um Amigo que tem por ela uma admiração muito especial." (Tulipa)

Hummm...