terça-feira, 14 de fevereiro de 2006

Lua e Estrela

Dedicado à menina do Anel de Lua e Estrela...
.


Menina do anel de lua e estrela
Raios de sol no céu da cidade
Brilho da lua oh oh oh, noite é bem tarde
Penso em você, fico com saudade
.



Manhã chegando
Luzes morrendo, nesse espelho
Que é nossa cidade
Quem é você, oh oh oh qual o seu nome
Conta pra mim, diz como eu te encontro
Mas deixa o destino, deixe ao acaso
Quem sabe eu te encontro
De noite no Baixo
Brilho da lua oh oh oh, noite é bem tarde
Penso em você, fico com saudade...


Grande, Caetano Veloso

4 comentários:

Anónimo disse...

Que busca pela paz que a menina do anel de lua e estrela parece trazer...

Que desejo de encontro...

Este texto lindo fez-me pensar num outro que já li neste blog:

"Sinto saudades do dia em que nunca nos encontramos.
Sim, daquele em que não nos vimos pela primeira vez.
Desse em que nunca te tive.
(...)"


Cada vez que passo cá levo mais um bocadinho de paz e carinho comigo...

Mónica disse...

Quem desejas tanto encontrar
Será a lua ou o luar...
Quererás apenas voar?
Lentamente sobre o mar,
Onde podes apenas sonhar,
Viver, sorrir e amar...

Beijinho

;)

Noa disse...

Linda música, linda letra, lindas imagens. Vc anda inspirado. Parabéns pelo teu blog
Beijus

Anónimo disse...

Conheço uma menina do anel de lua e estrela
Com quem sonho todas as noites e os dias também
Mas não posso ter o seu amor por que não é permitido.
Alías nem sei se ela poderia me querer.
Caso complicado.
Hoje mandei para ela a letra dessa música
E dei a desculpa do anel
Mas o que eu queria mesmo é encontrá-la sempre:
Nas minhas manhãs,
No meu pensamento,
Na minha vida,
Mas não posso...
Me desculpe por invadir o seu espaço
Para o meu desabafo solitário.
É que está doendo muito
Esse caso parece que não tem solução.
Obrigado.