segunda-feira, 27 de fevereiro de 2006

Desafio...

Um desafio que me foi lançado pela Mónica...

Quatro empregos que já tive:
- 16 anos de escola;
- Durante os 16 e os 19 trabalhei nas férias e sábados numa serrelharia;
- 6 anos a cordenar a Produção da empresa (agora como responsável directo)
- 13 anos a Escuteiro (este sim é o meu maior emprego)

Quatro filmes que posso ver vezes sem conta:
- Salsa;
- O diário da N/ paixão;
- Cidade dos Anjos;
- O Caminho da verdade.
(...)

Quatro sítios onde eu já vivi:
(só 4??)
- Maceda (conselho de Ovar);
- Ovar (o melhor Carnaval e o melhor Pão de ló);
- Cucujães (a terra dos 2 cus!)
- Coimbra (sim aquela q tem mais encanto!).

Quatro séries televisivas que eu não perco:
Não sou de ver muito televisão
- Telejornais
- Pretender (tento ver)
- Ficheiros Secretos (tb tento ver)
- ...

Quatro dos meus pratos favoritos:
Todos q sejam bem confecionados p/ mim são bons, a sério!

Quatro websites que visito diariamente:
- O meu blog;
- Os vossos blogs (mesmo que não deeixe comentário);
- Google (pesquisa e e-mail);
- Site CNE (escuteiros).

Quatro sítios onde eu gostava de estar agora:
- onde não estou;
- Paris;
- Rep. Checa;
- Brasil.

Quatro blogueiros a quem lanço este desafio (caso já não o tenham feito):
- Keimadela
- Noa
- Andreia Ramos
- Feeling
- Dalila

5 comentários:

Jay Dee disse...

Obrigada por me desafiares, mas eu já respondi=))
Beijca grande!

Noa disse...

Aceito o desafio! Beijinho

Noa disse...

Eu aceitei o desafio. Nunca me desafiaram assim, num blog portanto queria que vc me desse uma dica. Devo responder como um post, no meu blog?
hihihihihi (ainda estou engatinhando nesta estrada!)

:o)

Alguém disse...

Oi Aea!
A essa pergunta q me fazes, a resposta reside em ti mesma!
Só tu saberás se poderás tornar publico as respostas ou não!

Noa disse...

Ah, ok.
Tá bem.
Vou postar então no meu Blog.
Não tenho problemas em expor minhas opiniões, meus gostos e assumi-los em público :o)

Adorei o desafio, muito legal mesmo e obrigada por ter me desafiado :o)