sexta-feira, 20 de janeiro de 2006

Hoje


Se existe canções bonitas esta é uma delas...

"Hoje eu preciso encontrar-te de qualquer jeito
Nem que seja só pra te levar pra casa
Depois de um dia normal
Olhar teus olhos de promessas fáceis
Beijar-te a boca de um jeito que te faça rir
Hoje eu preciso abraçar-te
Sentir o teu cheiro de roupa limpa
Pra esquecer os meus anseios e dormir em paz
Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua
Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria
Em estar vivo
Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo-te suspirar
Dizendo-te que eu sou causador da tua insônia
Que eu faço tudo errado sempre
Hoje preciso de ti
Com qualquer humor, com qualquer sorriso
Hoje só a tua presença
Vai me deixar feliz
Só hoje..."
Jota Quest

5 comentários:

Anónimo disse...

Adoro essa musica!
Tem uma mensagem muito bonita!
Lindo post :)
Beijinho*

Anónimo disse...

Como é bom ter alguém especial com quem partilhar aquilo que somos, que sonhamos e que vivemos!

O Amor é o centro da vida.

Mónica disse...

Hoje, só hoje...

Um hoje que sempre será eterno...

Bom fds

:)

Anónimo disse...

drtos rddr jpkr +sts ,o,

s drtros sfpt,rvofs rd+rs svptfst

wir p frdrkp fr jpkr gpddr ri

+sts yo p ntoçjp fs çis

Noa disse...

Essa música é mesmo linda!
Bjs