sábado, 24 de dezembro de 2005

Natal

Que este NATAL, à imagem daquEle que celebramos neste dia, seja de PAZ e de AMOR!
Que o possamos passar com aqueles de quem mais gostamos e que decorra com SAÚDE!
Que no nosso coração saboreemos um pouco de FELICIDADE!
Que esta ALEGRIA seja contagiante…
… e porque as minhas palavras não serão as mais convicentes, permiti que use as de Miguel Torga:


NATAL
Nasce mais uma vez,
Menino Deus!
Não faltes, que me faltas
Neste Inverno gelado.
Nasce nu e sagrado
No meu poema,
Se não tens um presépio
Mais agasalhado.

Nasce e fica comigo
Secretamente,
Até que eu, infiel, te denuncie
Aos Herodes do mundo.
Até que eu, incapaz
De me calar,
Devasse os versos e destrua a paz
Que agora sinto, só de te sonhar.

7 comentários:

Noa disse...

Sem palavras....Lindo, Lindo, Lindo!
Tudo de bom neste Natal pra vc!
bjs :o)

Anónimo disse...

Um optimo Natal para ti, tudo de bom!
Beijinho doce*

A. disse...

Feliz Natal e umas festas bem passadas com tudo de bom!
Bjinhos

Mónica disse...

Que o espirito de Natal seja todos os dias o nosso maior guia.

Mas agora que o Natal de 2005 já passou, resta-me desejar um 2006 repleto de sonhos concretizados, de Amor, Paz, Alegria e muitos amigos.

Bjs

:)

Noa disse...

Cadê você?? :o(

Cris disse...

Um beijo muito grande e o desejo de um 2006 pleno de amor e sorrisos!

Noa disse...

Daqui a pouco é ano que vem :o)

Que venha 2006 e as esperanças renovadas!!!!!

Bjs