quarta-feira, 15 de setembro de 2010

A Chama Ardente Delfins

Disse em 23 de Abril de 2006:

"Quando à dias ao sair à rua, dei por mim a sentir a brisa da noite e aquela maresia do mar (tão especial para quem com ele vive), huummm...
Logo aí imensas recordações surgiram no infinito da minha memória.
Não sei o porqué mas também me invadiu a seguinte frase: "Aquelas festas de verão até ao amanhecer..." uma canção dos Delfins. Chama Ardente, pertencente aos não longínquos fins dos anos 80.
Sim! Aquelas festas de verão até ao amanhecer, todas aquelas festas que vivemos sem deixar acabar o verão, para que logo, logo, surgi-se a primavera do dia seguinte e assim vibrantemente estaríamos em mais uma festa de verão. (...)
Fiquem vocês também com a maresia das eventuais recordações das vossas festas de verão, que eu vos tenha (eventualmente) ajudado a puxar para o presente...
Como presente a cada um de vós!"

hoje já consigo anexar uma musica fantástica...




Eu sentia a vinda da nova visão
Eu sentia a mudança
As chamas de uma casa em fogo
em celebração
Eu sentia o calor do teu corpo arder
Eu sentia a tentação
Aquelas festas de verão
até ao amanhecer

Eu sei lá o que sentia
Também seria amor
Sei lá o q fazia
Será que fiz amor
Sei lá o que dizia
Sei lá onde eu ia
Sei lá o que fazia…
Amor
A chama ardente vela por ti
A chama ardente está entre nós

Eu sentia-te a chora como um bebé
Eu sentia em ti o medo
Olhares para o céu
e queimares o nosso segredo

Eu sei lá o que sentia
Também seria amor
Sei lá o que fazia
Será q fiz amor
Sei lá o que dizia
Sei lá onde eu ia
Sei lá o q fazia
amor
A chama ardente vela por ti
A chama ardente está entre nós

Sem comentários: