segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Dia do Pai (Brasil)

Ontem almocei num estabelecimento brasileiro... e quando o musico diz que a próxima era dedicada a todos os pais presentes, pq hj (ontem) no Brasil festeja-se o dia do pai.
Então canta ele:
"Pai!
Pode ser que daqui a algum tempo
Haja tempo prá gente ser mais
Muito mais que dois grandes amigos
Pai e filho talvez..."

(é a terceira vez que publico esta musica no meu cantinho...)

confesso q as lágrimas escorreram pela face quando ele cantava...
Esta musica é demasiado forte para mim.
dizer-vos o porquê isso n posso...
mas por outras coisas, pq tb tenho no brasil o meu pai "platónico"...

"Pai!
Pode crer, eu tô bem
Eu vou indo
Tô tentando, vivendo e pedindo
Com loucura prá você renascer...

Pai!
Eu cresci e não houve outro jeito
Quero só recostar no teu peito
Prá pedir prá você ir lá em casa
E brincar de vovô com meu filho
No tapete da sala de estar"

Filho, foi fantástico hj o dia ter sido só nosso...
só nosso...
mas + viram... e amanhã voltará de novo...

1 comentário:

palavrasEsonhos disse...

Oxalá todos os filhos tivessem um pai assim... com essa ternura, amor, dedicação, paciência e serenidade.

Um pai assim, só poderá vir a ser um bom avô. Tenho certeza que um dia serás um avô daqueles que brincam no tapete da sala ou no cimento do chão do pátio...

Um beijo, de uma mãe.