domingo, 14 de junho de 2009

Variações de António

Ontem fez 25 anos da morte deste grande artista. 25 anos depois da sua morte e se fosse vivo continuaria 25 anos à frente do nosso tempo.
Para mim sem duvida um dos melhores compositores/musicos da história da musica Portuguesa... pena que a brocopneumonia (já q na altura ainda n se falava em sida, ele foi dos primeiros casos... até na morte foi inomador) não o tenha deixado vir até aos nossos tempos p ser ele próprio partilhar os seus trabalhos e n os outros...
Esta canção é muito especial... quem n sonha ter uma mãe q lhe possa partilhar esta canção...
Mas n é por isto q deixo de partilhar o hino ao Amor, à amizade, à admiração.. até pq "todos nós temos Amália na voz" http://www.youtube.com/watch?v=JrO4qEBBa7s

E quantos de nós n precisou de uma canção p/ um engate? Mesmo q esta canção esteja muito mais além de um simples engate http://www.youtube.com/watch?v=bzhLamrxacE

Por falar em mais além... quantas vezes nos apetece estar onde não estamos? quantas vezes não queremos ir a onde não vamos? quantas vezes nos apetece querer quem nunca tivemos? pq parece q só estamos bem a onde n estamos... realmente António, tinhas razão quando dizias "Estou além" http://www.youtube.com/watch?v=mADiz_vn0RQ

"quero viver até quando eu n sei..." por favor prestem atenção a esta letra... e depois voltem a le-la mas com a alma...

"Vou viver até quando eu não sei que me importa o que serei quero é viver Amanhã, espero sempre um amanhã e acredito que será mais um prazer e a vida é sempre uma curiosidade que me desperta com a idade interessa-me o que está para vir a vida em mim é sempre uma certeza que nasce da minha riqueza do meu prazer em descobrir encontrar, renovar, vou fugir ou repetir vou viver, até quando, eu não sei que me importa o que serei quero é viver amanhã, espero sempre um amanhã eacredito que será mais um prazer a vida é sempre uma curiosidade que me desperta com idade interessa-me o que está para vir a vida, em mim é sempre uma certeza que nasce da minha riqueza do meu prazer em descobrir encontrar, renovar vou fugir ou repetir vou viver até quando eu não sei que me importa o que serei quero é viver, amanhã, espero sempre um amanhã e acredito que será mais um prazer"

http://www.youtube.com/watch?v=yG7334OWRkg

Foi um prazer António...

1 comentário:

ac disse...

Que avalanche de emoções...