terça-feira, 20 de junho de 2006

Mulheres...

Quem não conhece esta canção?

Já tive mulheres de todas as cores
De várias idades de muitos amores
Com umas até certo tempo fiquei
Pra outras apenas um pouco me dei

Já tive mulheres do tipo atrevida
Do tipo acanhada do tipo vivida
Casada carente, solteira feliz
Já tive donzela e até meretriz
Mulheres cabeças e desequilibradas
Mulheres confusas de guerra e de paz

Mas nenhuma delas me fez tão feliz como você me faz
Procurei em todas as mulheres a felicidade
Mas eu não encontrei e fiquei na saudade
Foi começando bem mas tudo teve um fim

Você é o sol da minha vida a minha vontade
Você não é mentira você é verdade
É tudo o que um dia eu sonhei pra mim.

9 comentários:

riscos disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Alguém disse...

Quem terá sido???

riscos disse...

Feliz todo o homem que tem ao seu lado a mulher que ama...
e vice-versa.

Noa disse...

Grande Martinho da Vila. Essa música é um sucesso absoluto há um tempão e não me diazia assim nada de especial mas agora, lendo aqui a letra, prestando atenção, percebi como é bonita e percebi que fala de amor verdadeiro.
Bjs

Anónimo disse...

Oh como eu adoro essa musica!
Adoro o Martinho!
Beijinho*

eu... disse...

que poema tão lindo, que canção tão linda

Anónimo disse...

Encontrei,
em todas as palavras a felicidade
então lembrei, que não há saudade
como a que sinto quando penso em ti

Bjs

Sereia

Jay Dee disse...

Eu conheço eu conheço loli

Anónimo disse...

Olá,

Acabei de visitar pela primeira vez o site abaixo:

http://bolgalguemcomotu.blogspot.com/2006/02/definir-amigo.html

Neste seu post, um texto meu, "Amigo, Um Ensaio", é citado (sem problemas, ok?) mas sem o autor, e então resolvi enviar este e-mail com o texto na íntegra e citando o nome do autor correto.

Parafraseando meu próprio sobrenome, essa é uma "batalha" que enfrento desde 1996: o texto é de autoria de Marcelo Batalha, escrito em outubro de 1996. Esse texto fez muito sucesso e se espalhou pela rede (está hoje presente em mais de 500 sites e blogs espalhados pela internet, segundo os sites de busca), mas em
alguns casos como "autor desconhecido" e até com nome de outros autores. Além disso, o texto vem sendo veiculado até de forma incorreta, com frases a menos ou a mais (o final, por exemplo, não tem "e pronto", e sim "e ponto"). Gosto de avisar aos amigos blogueiros para que o erro não se espalhe, mas é complicado mesmo.

Qualquer dúvida, veja em http://www.geocities.com/marcelobatalha

Grande abraço, muito sucesso, uma vida sensacional, cheia de saúde e paz, são os votos de

Marcelo Batalha
Rio de Janeiro